A Visutec estará na FuturePrint 2019

Publicado: 2019-06-25 15:06:00

A FuturePrint é uma feira de serigrafia mais conhecida como SIGN FutureTEXTIL. Já houveram várias mudanças e evoluções na  feira e hoje, o evento é o canal para muitas marcas e empresas se comunicarem com seus consumidores. Lá é encontrado todo tipo de inovação no setor de impressões, têxtil, decoração, sublimação e serigrafia. Saiba mais sobre a FuturePrint agora! Boa leitura.
 
 
visutec-futureprint
 
 

Visutec na FuturePrint

A Visutec possui diversos equipamentos utilizados na comunicação visual. Dos mais compactos aos maiores, o mix de produtos é adequado para cada tipo de empresa e para cada necessidade diferente. O objetivo é fazer com que os empreendedores invistam em equipamentos de alta qualidade e excelente custo-benefício, garantindo lucratividade e sucesso em seus negócios.
 

Quais equipamentos terão na FuturePrint?

A Visutec tem equipamentos completos para quem trabalha com comunicação visual. Teremos para demonstração ao vivo Routers Laser, Plotters de Impressão, Fiber Laser e Calandras. Cada uma atente um público diferente, e empresas diversas na área de gráfica, brindes, objetos de decoração, joalherias, tecidos e muito mais.
 

Especialistas tiram suas dúvidas na FuturePrint

Além de todos os equipamentos para você conhecer de pertinho os produtos da Visutec, teremos vários especialistas nas máquinas, em impressão, corte e gravação, para solucionar as dúvidas e entender a necessidade dos clientes presentes no stand.
 

Onde acontece a FuturePrint?

A FuturePrint acontece na Expo Center Norte, um centro de convenções localizado no distrito de Vila Guilherme, na região norte da cidade de São Paulo, próximo ao Shopping Center Norte. Terão diversos eventos como palestras e workshops na área de comunicação visual, e teremos um stand inteiro com diversas surpresas!
 
A FuturePrint acontece em São Paulo - SP, nos dias 10 a 13 de julho, das 13h as 20h de quarta a sexta-feira e das 10h as 17h no sábado. Estaremos no stand E055! Não perca! ;)
 
Leia mais: 3 segmentos para investir no setor de comunicação visual