5 materiais gráficos para vender mais em festas juninas

Publicado: 2019-06-18 17:46:00

As festas juninas estão tomando conta do mês de junho. Junto a estes eventos sazonais está a oportunidade de oferecer serviços diferenciados e elaborados justamente para estas comemorações. Veja exemplos de produtos gráficos para vender mais nas festas juninas e aumente o lucro da sua empresa.

 

Bandeirinhas coloridas personalizadas

bandeirinhas-festa-junina-7886495-310

Um artigo de decoração usado em praticamente todas as festividades juninas são as bandeirinhas. Coloridas e em formatos geométricos, são o símbolo das festividades pois atraem de longe o olhar pois são penduradas geralmente bem alto. Você pode oferecer em sua empresa personalização destes itens inserindo frases, marcas, promoções ou novidades

 

Banners

Os banners são muito utilizados nas festas juninas. Existem os banners informativos, para falar a data, o local, preço e atrações presentes no local. E também existem os banners para marcas ou empresas que patrocinaram o evento. A cor, tamanho e espessura, fica a mando do cliente.

 

Embalagens

cachepo-pequeno-festa-junina-c10-D-NQ-NP-991301-MLB25631887063-052017-F

Festa junina é sinônimo de muita comida! Pipoca, paçoca, cachorro quente, brigadeiro, pé de moleque, milho e outros diversos alimentos precisam de embalagens. Sua empresa pode investir na personalização destes recipientes para venda, pois dão um ar mais profissional e diferenciado para os alimentos.

 

Fichas

Já é habitual das festas juninas não aceitarem dinheiro ou cartão nas barraquinhas, somente fichas. As fichas são fabricadas em diversos valores de 1,2,3,5 e 10 reais. Essas fichas são fabricadas em grande quantidade, coloridas e personalizadas, portanto, é uma grande oportunidade do seu empreendimento ter uma alta produtividade e o aumento do lucro.

 

Flyers/Panfleto

Os Flyers/Panfleto são muito distribuídos na entrada e na saída das festas juninas. Geralmente são para informar sobre alguma marca ou empresa que está patrocinando ou fez parte do evento. Desta forma, elaborar e realizar a impressão dessas mídias pode te render bastante serviço e chance de ser indicado para outros trabalhos.

 

Viu como as festas juninas dão inúmeras possibilidades de vender mais? É só fazer uma estratégia para este público e começar a divulgar!

 

Leia mais: 5 dicas para fazer um banner chamativo para seus clientes