Qual máquina de corte a laser consegue cortar papel? Descubra!

Publicado: 2019-09-12 14:45:00

Fazer corte em papel pode parecer uma tarefa fácil, porém, para quem faz esse serviço em grande escala ou com foco na personalização é algo que exige uma produção que somente uma máquina pode entregar. Neste post te contamos qual máquina irá cortar papel com perfeição e de uma forma prática para seu negócio. Veja só:
 
 
23 curtidas, 6 comentários - Ateliê Moriah (@atelie_moriah) no Instagram: “Convite de casamento corte a laser! Arte interna enviada pelo cliente... ele mesmo elaborou 😍…”
 
 

Corte em papel na máquina a laser: preciso e exato

Para cortar papel em uma máquina a laser, é preciso apenas ajustar a potência e a velocidade do laser para que não ocorra do material queimar ou inflamar. Assim, você terá um projeto executado com perfeição e
 

Router Laser VS3020 Visutec

A Máquina Router Laser VS3020 possui 40w de potência, o que já é mais do que suficiente para realizar cortes e gravações em papel, cartolina e cartões. Este equipamento tem área de gravação de 30x20cm, e realiza cortes e gravações em cristal, vidro, couro, MDF, plástico, pedra, tecidos, acrílicos, borracha, madeira, cerâmica, dentre outros.
No vídeo abaixo são feitas forminhas de papel com a máquina, veja só:
 
 
 
 

Router Laser VS4040

A Router Laser VS4040 tem área de gravação de 40x38cm e corta MDF até 3mm. O equipamento corta e grava em acrílico, plástico, cristal, borracha, tecido e outros não-materiais de metal. Essa máquina, assim como a VS3020 também é compacta e pode ser usada em balcões ou mesas.
Neste vídeo, veja como fazer convites de casamentos na máquina:
 
 
 
 
Viu como existem várias máquinas de corte a laser que cortam papel, deixando sua demanda mais rápida e com um ótimo acabamento. Ficou interessado? Entre no nosso site, e confira condições especiais para pagamento!
 
 
 
Gostou-Solicite-um-or-amento-agora.png