Fiber Laser: Descubra tudo que você pode fazer com esse equipamento

Publicado: 2020-01-17 14:05:00

Antes de tudo você sabe o que é gravação à Laser? É importante saber, pois ficará mais fácil identificar o que uma Fiber Laser faz. Por isso, trouxemos para você tudo o que você precisa saber sobre este equipamento e o que você pode fazer com essa máquina. Confira!
 

O que é Gravação à Laser?

 

 

É o processo de coloração permanente em uma determinada superfície seja ela de metal, vidro, plástico e diversos outros materiais sólidos. Este processo esta entre um dos mais tecnológicos atuais. Com uma fiber laser é possível você fazer essa gravação de um modo prático e com qualidade, oferecendo aos seus clientes um serviço extraordinário.
 

Para que serve uma Fiber Laser?

 

 

O equipamento consiste em uma máquina de gravação a laser projetada com sistema de movimentação galvanométrico, cuja tecnologia permite realizar operações de gravações em metais e outros materiais sólidos com alto índice de precisão e produtividade. Em relação a outros equipamentos de gravação a Fiber Laser se destaca como solução mais econômica e eficiente , principalmente por possuir a projeção de feixe de laser mais efetivo e com menor consumo.
 

Em quais materiais a Fiber Laser faz gravações?

 
Com a Fiber Laser você consegue fazer diversas gravações em vários materiais como:
 
- Metais: Brindes, chaveiros, ferramentas, entre outros.
- Plástico: Copos personalizados, colheres de medidas.
- Vidro: Taças, copos de vidros, entre outros.
- Madeiras: Caixinhas de lembrancinhas, quadros, tábuas.
-Dentre outros diversos materiais.
 
Este equipamento permite que você ofereça aos seus clientes diversos produtos com gravações de qualidade. Clique aqui e conheça os modelos que a Visutec tem para você, e invista já em uma Fiber Laser.