Descubra como a película traseira é importante para seu celular

Descubra como a película traseira é importante para seu celular

Publicado: 2020-02-12 15:14:00

 
Muitas pessoas se preocupam bastante com a proteção da tela de seu celular, já que é a parte onde têm toda a interação com aplicativos, mensagens e muito mais. infelizmente, esquecem que a parte traseira do celular também corre o mesmo risco de quebrar. Para isso existem no mercado diversas películas traseiras para smartphones e é indispensável a utilização desta película no seu celular. Confira aqui qual a importância dessa película!
 
 
 

- Evita arranhões:

 
A cada geração do processo tecnológico, os celulares adquirem telas mais resistente, evitando quebras fáceis. Porém, todo mundo sabe que riscos e arranhões são inevitáveis. Se você leva o seu celular no bolso ou em bolsas, onde outros objetos podem entrar em contato com ele, ou ás vezes sofre impactos em quinas, sem falar do grande risco dele escorregar e cair no chão. Infelizmente, a parte traseira também corre esse risco. Colocando película traseira, você consegue evitar todos esses riscos e é possível encontra-las no mercado por preços baixos e diversas lojas de acessórios para celular.
 

- Importância com coisas além da aparência:

 
Muitas pessoas costumam dar mais atenção para a tela pois é com esse lado do smartphone que se relacionam mais por meio de aplicativos, jogos, mensagens e ligações. Mas a tela não é a parte mais importante do celular, outra parte é a traseira, onde se encontram o acesso a peças importantes para a sua estrutura, que permitem o bom funcionamento do aparelho e processamento de dados. Dessa forma, é essencial proteger a parte de trás do seu celular. Se você não gosta de utilizar capas protetoras, opte por películas traseiras.
 

- Permite aderência na pegada:

 
Por mais que você tome o máximo de cuidado, é possível que o seu celular deslize de suas mãos e cair no chão ou em superfícies ásperas. Com uma película traseira, você pode garantir um pouco mais de aderência quando manusear o seu aparelho.
 

- Maior possibilidade de revender:

 
Ainda que você não se incomode com arranhões no seu aparelho celular, mas muitas pessoas observam isso. Principalmente se você pretende revende-lo, deve estar em ótimas condições pois o comprador irá observar se o smartphone possui arranhões ou quebras até mesmo na parte traseira. Por isso é importante a utilização de películas traseiras para evitar esses pequenos danos, resultando em um lucro maior na hora de revender o seu celular.
 
Quer saber mais? Clique aqui e descubra quais são as 4 películas mais populares no Brasil.