Descubra as 4 películas para celular mais populares no Brasil

Publicado: 2020-01-14 16:54:00

Sabe aquele momento em que dá aquele friozinho na barriga, quando o seu celular desliza da sua mão e cai no chão? Ou quando sem querer um objeto indesejado arranha a tela do seu telefone? Para evitar esses danos, é recomendado o uso de películas de proteção. Existem vários tipos de películas no mercado e separamos para você, as 4 películas para celular mais populares no Brasil. Confira!
 

Películas PET:

 

 
 
O polietileno é um tipo de plástico normalmente encontrado em recipiente de alimentos e em garrafas PET. A película oferece proteção contra riscos e são encontradas no mercado com preço mais barato do que as demais, é uma película leve e fina tornando-se menos visíveis quando aplicadas.
 

Películas de Vidro:

 

 
É considerada o tipo de película mais resistente contra arranhões e quedas. Como os protetores de vidro são mais espessos, são muito mais visíveis, mas podem tirar um pouco da sensibilidade do touch. Não há nada que dificulte o uso, sendo possível a identificação quando aplicada no celular. É a película mais recomendada para evitar arranhões e quebras da tela na hora de uma queda.
 

Películas de Gel:

 

 
Este tipo de película surgiu há pouco tempo no mercado, elaboradas com materiais que possibilitam a absorção total do impacto, oferecendo uma proteção completa para o seu celular, cobrindo totalmente a superfície que ficaria exposta com outra película. A troca da película de gel é necessária devido ao desgaste causado pelo contato com objetos, como chaves, moedas provocando lesões e arranhões na superfície.
 

Películas Líquida:

 

 
Além desses modelos que destacamos para você, existe atualmente no mercado um tipo diferenciado, a película líquida, afirmando que é possível proteger o seu celular apenas esfregando uma solução líquida. A camada é tão fina que não é possível absorver arranhões muito profundos, tornando a função protetora totalmente nula. É o tipo de película menos recomendada por especialistas. Além do desgaste mais rápido, ela não protege da mesma forma que as outras. Mesmo assim, muitas pessoas ainda preferem pois é uma película menos visível, diferente das outras películas.
 
Agora que você já descobriu os tipos de películas mais populares no Brasil, clique aqui e confira as películas da Visutec.
 
Clique aqui e conheça a Máquina de Corte e Gravação de Películas da Visutec.